terça-feira, 5 de junho de 2007

Manfesto à Espera

...Espero...


Costumo dizer que não sou conhecido por a minha paciência e que não gosto de esperar, mas não tenho feito outra coisa senão esperar: À espera da salvação que fará a minha não-vida ter 1 significado e valor... à espera de algo que me faça esperar o amanhã... à espera do momento certo para dar cada passo lento e tremido no trilho torturoso e inexistente com destino a ser-me.
A espera levou-me a parar à espera que deixasse ter medo de parar... e com medo de parar, nunca arranquei.


Esperei hoje, espererei amanhã... sempre esperei... espero como quem não sabe fazer mais nada.

Espero com a esperança que de que não terei de esperar mais... mas espero esperando que as minhas esperas são aquilo que esperei...


...espero-te...
...espero-me...
...espero-nos...
...espero...


...desespero...

Sem comentários: