quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Sexta-Feira 13 Parte 0

Anjo da minha vida e do meu ser

Nunca te irei esquecer.

Guarderei-te no meu coração e meu coração te guardará;

Espuma que não se desfazerá.

Louco e quem te disse que te amará pra sempre até ficar rouco...

Amar-te para sempre parece-me pouco...

Pouco porque não teria tempo pra mostrar tudo o que sinto,

Inteiramente como um sol inextinto.

Zero segundos vivi até que te conheci,

Amanheci e até a minha primeira lágrima sorri.

Rio que corre sem parar...

Rio onde o meu coração vai para te olhar;

Olho-te e vejo-me...

1 comentário:

Anónimo disse...

hummm... nada mau...
em kem estarias a pensar???
pela data posso imaginar...
nesse dia estava eu na praia
a passear na areia...
e resolvi te telefonar
=)
n foi???
jitos grandes...
Cátia Rafaela