domingo, 4 de fevereiro de 2007

O Vendedor de Sonhos/ ((Protótipo))

  • Vende-me sonhos que eu dou-te a vida.
  • Quero sentir o sentido da vida sentida,
  • Sonhar sonhos sonhados,
  • Viver sonhos falhados.

  • Porquê viver a vida, quando a vivem por mim?
  • Para quê morrer, se não vou viver no fim?
  • Nascer equivale a morrer
  • Mas morrer não equivale a viver.

  • Mas Deus está no céu e vai-nos salvar,
  • Vender-nos sonhos para podermos sonhar,
  • Afogar a dor quando estamos a chorar,
  • Matar a mente quando estamos a pensar.

  • Vende-me sonhos, não quero morrer.
  • Vende-me sonhos, não sei viver.
  • Não pedi nada a ninguém e nada ninguém me deu.
  • Não quero nada daquilo que tenho e o que tenho não é meu.

  • Vende-me sonhos, eu quero amar.
  • Sou como um barco perdido no Mar
  • Num mundo sem ilhas nem portos.
  • Porquê será que só vivemos a vida depois de mortos?

1 comentário:

Anónimo disse...

Sera k sou eu k vou fazer as honras a casa, parece k sim :) Pedido d casamento n t faco pk n kurto casorios, qnt a ameaca d mort era coisa a pensar mas ainda n dei Dto Penal p dps m saber desenrascar sem k ningem saiba k fui eu a autora lol Por isso vou optar por 1 coment. De todos os poemas,este e o meu eleito, apesar d conhecer uma outra versao dele k gostava +... Pessoal/ acho k consegues bem melhor... O enredo da linguagem k usas precisa d ser trabalhado, enriquece os poemas! Torna-os + enigmaticos p kem os le, as ideias sao excelentes mas precisam d melhor coordenacao. Beijoka da Ci, d certeza uma das tuas melhores fas ;)